Da maternidade direto para o Morumbi

Under Armour e S.P.F.C. em campanha da Isobar

23.05.16

Under Armour e o São Paulo F.C. apresentam o novo uniforme do clube com filme que homenageia o estádio Cícero Pompeu de Toledo.

O São Paulo e a Under Armour, junto com a Isobar, receberam no estádio o filho recém-nascido de um casal tricolor, logo que ele saiu da maternidade. Thiago Duarte Lourinho foi direto para o Morumbi, após ter alta do hospital.

A história da família é simbolizada de forma ficcional no filme da campanha “Dê a vida por essa casa” (assista abaixo).

A nova camisa  do clube mantém o desenho das faixas na altura do peito e traz nas mangas a reprodução das ondas das laterais do gramado do Morumbi, com as cores preta, vermelha e branca.

"É a primeira vez na história que nossa casa é homenageada no manto. Este lançamento é o símbolo de um novo momento da parceria com a Under Armour. O uniforme deste ano tem não apenas um conceito genuinamente são-paulino, mas, principalmente, chega acompanhado por uma campanha cuidadosamente planejada com o clube, que vai além de ativações pontuais. O plano tem grande foco em branding e está alinhado à estratégia que traçamos para o São Paulo desde outubro de 2015", defende Vinicus Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

"Nosso primeiro lançamento, no ano passado, homenageou a fanática torcida tricolor, seguido pela camisa em comemoração ao M1TO Rogério Ceni. Agora, chegou o momento de exaltar o estádio do Morumbi, a casa de todo apaixonado pelo clube. Os fãs podem se orgulhar ainda mais do seu templo, com um uniforme que celebra as glórias e o peso histórico do Cícero Pompeu de Toledo", comenta Bruno Abilel, diretor de marketing da Under Armour no Brasil.

"A ideia do filme foi capturar a essência de ser são-paulino e mostrar que os torcedores são tão apaixonados e dedicados ao time que o estádio é sua segunda casa", afirma Eduardo Battiston, vp de criação da Isobar Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Isobar Brasil
Cliente: Under Armour Brasil
Título: Dê a Vida Por Essa Casa
CCOs: Eduardo Battiston e Fred Saldanha
Diretores de Criação: Douglas Kozonoe (Dogura), Ricardo Diniz
Redator: Alexandre Freire
Diretor de Arte: Maicon Pinheiro
Planejamento: Aloisio Pinto, Felipe Volpintesta
Mídia: Jessica Lambauer, Bruno Reis, Guilherme Porto
Atendimento & Projetos: Hamilton Leão, Jonas Fortes, Mariana do Ouro, Julia Moreira, Heitor Garcia e Felipe Pagliari
Produção RTV: Regina Shnaider, Lucca Minelli
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor Executivo: Fábio Brandão.
Diretor de Cena: Fred Ouro Preto.
Coordenação Geral: Patrick Petry
Atendimento: Luciana Mattar, Rodrigo Furlan
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Montador / Finalização / Pós Produção: Gabriel Barbosa, Daniela Andrade, Ricardo Souza, Carlos Eduardo, Danilo Santos e Mauro Amar