arrow_backVoltar

D&AD 2019

Campanha do Festival tem criação da F/Nazca

01.03.19

F/Nazca Saatchi & Saatchi novamente assina a criação da campanha que divulga o festival D&AD.

Esse ano, além do Next Awards, competição voltada aos jovens talentos da indústria publicitária, a agência desenvolveu a comunicação da principal premiação do D&AD e do Side Hustle, que tem o intuito de premiar empreendedores criativos.

Com foco no ambiente digital, a campanha é composta posts para as redes sociais, animações e pôsteres, que divulgam a premiação e as novas categorias da edição de 2019.

"Ficamos especialmente felizes com o convite ampliado feito pelo D&AD porque mostra que, com paixão e bom trabalho, conquistamos o respeito e a confiança do cliente", defende Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca.

"Nós amamos que a campanha fale com toda a indústria criativa, desde recém-formados, passando por profissionais renomados e também com empreendedores que têm exercitado seus músculos criativos com projetos inovadores", observa Laura Kelly, diretora de marketing do D&AD.

Leia anterior, sobre os jurados brasileiros do D&AD 2019, aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: D&AD AWARDS 2019
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Marcelo Ribeiro
CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Tathiana Sacco
RTV: Giuliano Springhetti | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Henrique Guilhen | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Ravena
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music
PRODUÇÃO DE TRILHA E SFX: Andre Faria |Murilo Faria | Rafael Vieira
APROVAÇÃO CLIENTE: Laura Kelly | Pablo Brandão

PÔSTERES
ART BUYER: Juliana Gardim | Kamila Bertolino
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
3D: LOBO

D&AD 2019

/