Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Festivais

D&AD Impact

Os vencedores

27
setembro
2017



O brasileiro Bernardo Romero, vice-presidente sênior e diretor de criação de Grupo da Area23/FCB Health em Nova York, está na ficha técnica da campanha "The Trafficking Exam", criada para Polaris, que acaba de conquistar White Pencil no D&AD Impact.

Outro trabalho premiado com White Pencil no Festival e com brasileiros na ficha é "Boost Your Voice", trabalho da 180LA para Boost MobileRafael Rizuto e Eduardo Marques participaram do desenvolvimento da iniciativa. Marques é diretor executivo de criação da agência, função que era exercida ao lado de Rizuto, que deixou a agência no último mês de agosto (leia aqui).

Segundo a organização do Festival, o objetivo do D&AD Impact é identificar "ideias criativas transformadoras que tenham tido um impacto real e, em última análise, contribuído para um futuro melhor e mais sustentável".

No total, 98 Pencils foram entregues na noite desta terça-feira (26). A Ogilvy Brasil abocanhou um Graphite Pencil com "The voice of art", para IBM. A Leo Burnett Tailor Made conquistou dois Wood Pencils, com "Teatro para todos os ouvidos", para Samsung. E a Grey Brasil ganhou um Wood, com "The Color of Corruption"para Reclame Aqui.

O brasileiro Julio D'Alfonso também está na ficha técnica de um trabalho que ganhou Wood Pencil, o projeto "Flashdrives for Freedom", criado para Human Rights Foundation pela Leo Burnett Chicago.

Confira abaixo os três projetos que ficaram com o D&AD Impact Black Pencil, prêmio máximo do D&AD Impact, e os trabalhos que conquistaram White Pencil:

Award Winning Agency Winning Brand Winning Work Category

Black Pencil McCann New York State Street Global Advisors Fearless Girl Diversity & Equality
Black Pencil McCann Worldgroup India The Ministry of Public Health Afghanistan The Immunity Charm Health & Wellness
Black Pencil J. Walter Thompson Amsterdam Free a Girl Movement School for Justice Education
White Pencil The Classic Partnership Advertising Medcare Women & Children's Hospital Footnote For The Breast Civic Engagement
White Pencil Freundliche Grüsse Public Eye Return to Sender Environmental Sustainability
White Pencil Serviceplan/Serviceplan Korea Dot Incorporation Dot. The first Braille Smartwatch. Communication & Interaction
White Pencil Area 23, An FCB Health Network Company The Trafficking Exam Communication & Interaction
White Pencil Leo Burnett Beirut ABAAD Resource Center for Gender Equality #Undress522 Community
White Pencil FCB Canada Canadian Down Syndrome Society Down Syndrome Answers Community
White Pencil J Walter Thompson New York Black Lives Matter Unsafety Check Diversity & Equality
White Pencil 180LA Boost Mobile Boost Your Voice Diversity & Equality
White Pencil Serviceplan/Plan.Net Plan.Net WhatsGerman Education
White Pencil Cossette SickKids Foundation SickKids VS Health & Wellness
White Pencil POL TV-Aksjonen NRK & Red Cross Norway in partnership with IKEA 25m2 SYRIA Humanitarian Aid
White Pencil McCann New York State Street Global Advisors Fearless Girl Industry Evolution
White Pencil J. Walter Thompson London Shell Gravity Light Urban Living

Confira a lista completa de vencedores, aqui.