Festivais

D&AD Impact Awards 2018

Os finalistas brasileiros

setembro

D&AD Impact acaba de revelar a lista com os 116 trabalhos que foram selecionados como finalistas da terceira edição da premiação global que tem o objetivo de identificar "ideias criativas transformadoras que tenham tido um impacto real e contribuído para um futuro melhor e mais sustentável".

No próximo dia 26, os membros do júri irão se reunir em Nova York para decidir avaliar quais entre os cases que estão no shortlist receberão Wood, Graphite, White ou Black Pencil.

A premiação deste ano também prevê a introdução de um fundo de US$ 20 mil para protótipos, produtos e projetos em uma série de categorias. O prêmio em dinheiro será concedido a um único participante, apoiando-o a continuar seu trabalho focado em uma mudança global.

A cerimônia de premiação acontecerá em Nova York, no dia 2 de outubro.

Confira abaixo os brasileiros finalistas da edição de 2018 do D&AD Impact:

Diversity and Inclusivity
NBS "Blind Passion Project" Flamengo

Health & Wellness
GTB Brasil "Safe Cap Product" Ford Motor Company

Espie a lista completa dos trabalhos no shortlist, aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Blind Passion, da NBS para Flamengo