arrow_backVoltar

Dança

Brastemp ganha nova assinatura

24.10.16

Brastemp lança campanha institucional, criada pela FCB Brasil, que apresenta nova assinatura da marca: “Sem dúvida, Brastemp”.

A comunicação, que começou a ser veiculada no domingo (23), é composta por filme (assista à versão de 60 segundos abaixo), ações para mídia exterior (em relógios de rua), digital e ativação em aviões.

O comercial retrata a rotina de um casal na cozinha, por meio de uma coreografia de pas-de-deux, transformando "o ordinário em extraordinário".

Segundo a CCO da FCB, Joanna Monteiro, a analogia com a dança foi o caminho criativo escolhido, pois, "assim como na arte, são os detalhes que guiam as decisões dos consumidores. E os detalhes de Brastemp são pensados para que a experiência do cliente seja extraordináriaA campanha lança o conceito ‘Sem dúvida , Brastemp’ de um jeito poético. Mostra o sonho e a realidade de ter produtos Brastemp. O antes e o depois. O sensorial e a experiência real de ter uma marca que, racional e emocionalmente, é a melhor escolha", destaca Joanna.

"Nosso desafio é resgatar o legado e superioridade da Brastemp, algo já reconhecido pelos consumidores, e, ao mesmo tempo, inovar e conectar a marca com as tendências e necessidades atuais. A nova campanha e a assinatura reforçam que a alta performance dos nossos produtos proporciona resultados superiores e as melhores experiências, a partir do contato com a marca", pondera Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, dona da marca Brastemp.

Ficha Técnica:

Título: Dança
Produto: Brastemp Vitreous
Agência: FCB BRASIL
Diretor Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretores de Arte: Rafael Beretta, Andre Vervloet “Firulo”, Camila Rodrigues
Redatores: Romero Cavalcanti, Leonardo Marçal, Sofia Calvit
Art Buyer: Tina Castro, Carol Ladeira
Ilustração: Miagui
Produção gráfica: João Ricardo, Daniela Fonseca e Camila Gaudêncio
Projetos: Gerson Lupatini e Cristiane “Tita” Dultra
Atendimento: Cris Pereira Heal, Anna Claudia Sant'Anna e Camila Rossignolo.
Planejamento: Marcia Neri, Raphael Barreto, Frederico Steinhoff e Marian Travasso.
Mídia: Fabio Freitas, Cris Omura, Nathalia Oliveira, Rafaela Saghabi e Lucca Barbarisi
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Direção: Mari + Nobre
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Fred Pinto
Atendimento produtora de imagem: Ana Flávia França Di Luca / Roberta Acerbi
Montagem: Alex Lacerda
Pós-Produção/Finalização: Barry Company / Teisson Froes
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de Som: Soup!
Produtor: Equipe Soup!
Locutor: Paulinho Ribeiro
Aprovação do cliente: Paulo D Miri, Renato Firmiano, Raphael Hasse, Carolina Lyra e Helena Finotti

Dança

/