Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Dance Floor

Comercial de Bacardí mostra dançarinos da cintura para baixo

16
maio
2018



A Bacardí apresenta o comercial "Dance Floor" (assista abaixo), criado pela BBDO de Nova York e que busca reforçar a nova assinatura da marca de rum: “Do What Moves You”.

Em estilo de videoclipe, o filme mostra pessoas da cintura para baixo, dançando. O comercial reúne um grupo eclético de amigos dançarinos se encontrando. A cada lugar, um dos amigos dança e traz um som diferente, por meio do movimento e expressão de seus quadris, pernas e pés. À medida que o grupo se une, seus sons se misturam, formando uma faixa do trio de DJs Major Lazer, colaboradores de Bacardí há vários anos.

"Bacardí é uma marca que inspira movimento, tanto físico quanto emocional, e a mais pura expressão do movimento é a dança. Escolhemos deliberadamente não mostrar nenhum rosto porque os rostos geralmente são o que os profissionais de marketing usam para transmitir emoção. Concentrando-nos no movimento físico e emocional evocado da cintura para baixo, achamos que os espectadores se sentirão ainda mais inspirados a se movimentar", explica Laila Mignoni, diretora de excelência criativa de Bacardí.

O filme tem direção de Tom Kuntz e coreografia de Rich&Tone. A campanha inclui ainda peças OOH e ativação.

Na ficha técnica estão os brasileiros Marcos Kotlhar e Danilo Boer (diretores executivos de criação) e João Unzer (diretor de criação).

Ficha Técnica:

ADVERTISER: BACARDÍ

CREATIVE DIRECTOR: Laila Mignoni

BRAND MANAGING DIRECTOR: Ned Duggan

GLOBAL RUMS DIRECTOR: Roberto Laverde

CHIEF MARKETING OFFICER: John Burke

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBDO New York

CREATIVE DIRECTOR: Taylor Marsh, Joao Unzer, Marcus Johnston, Jim Connolly

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Marcos Kotlhar, Danilo Boer

CHIEF CREATIVE OFFICER: Greg Hahn

EXECUTIVE PRODUCER: Sofia Handler

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Steven Panariello

ACCOUNT EXECUTIVE: Rachel Passman

WORLDWIDE CHIEF CREATIVE OFFICER: David Lubars

HEAD OF INTEGRATED PRODUCTION: David Rolfe

MUSIC PRODUCER: Julia Millison

SENIOR BUSINESS AFFAIRS MANAGER: Heather Weissman

PRODUCTION SERVICES DIRECTOR: Jessica Nugent

SENIOR PROJECT MANAGER: Noreen Masih

GROUP EXECUTIVE PRODUCER: Diane Hill

ASSOCIATE BUSINESS AFFAIRS MANAGER: Reid Pierce

GROUP PLANNING DIRECTOR: Chris Cummings

ACCOUNT MANAGER: Meghan Wood

COMMUNICATIONS PLANNING DIRECTOR: Patrick Tomasiewicz

ACCOUNT DIRECTOR: Josh Goodman

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: MJZ

DIRECTOR: Tom Kuntz

DOP: Hoyte van Hoytema

PRODUCER: Suza Horvat

PRESIDENT: David Zander

CHOREOGRAPHER: Rich Talauega, Tone Talauega

SENIOR EXECUTIVE PRODUCER: Eriks Krumins

PRODUCTION DESIGNER: Jahmin Assa

OFFLINE
EDIT COMPANY: Whitehouse Post

EDITOR: Russell Icke

PRODUCER: Pamela Heller

EXECUTIVE PRODUCER: Caitlin Grady

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Blacksmith VFX

PRODUCER: Alexa Mauro

EXECUTIVE PRODUCER: Charlotte Arnold

GRADE: Stefan Sonnenfeld

COLOUR COMPANY : Co3

COLOUR COMPANY: Co3

2D COMPOSITOR: Jacob Slutsky

3D TRACKING: QL Beans

ROTOSCOPING: Filaments Visual Effects

2D LEAD ARTISTS: Daniel Morris

MUSIC
ARRANGER: John Kirby

SOUND
SOUND COMPANY: Sonic Union

SOUND ENGINEER: Steven Rosen