arrow_backVoltar

+ de 400 variações criativas

Projeções mapeadas em campanha de varejo de Nissan

13.11.18

A Nissan apresenta nova campanha de varejo, assinada pela Lew'Lara\TBWA, que usa inteligência de dados não apenas para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas em cada consumidor.

A estratégia foi desenvolvida em parceria com a equipe do Google+Zoo e do Facebook, baseada no conceito "Tecnomagic": a "tecnologia da Nissan facilitando a vida das pessoas".

Foram usadas projeções mapeadas para criar cenários "tecnológicos", alinhados com as audiências, e para demonstrar o uso dos principais equipamentos dos carros. Serão mais de 400 variações criativas ao longo da campanha.

"A cada ano, a Nissan e a Lew'Lara\TBWA vão mais fundo no digital. Dessa vez, o vídeo para internet passou a ser o centro da campanha, mudando a nossa maneira de entender o target", comenta Felipe Luchi, CCO e sócio da agência.

A comunicação também contará com filme para TV aberta e peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Varejo

Título: Tecnomagic

CCO: Felipe Luchi

Diretores de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel

Criação: Juliano Ribas, Fabiano Pinel, Paulo Moraes e Caio Camargo

COO: Wilson Negrini

Brand Leader Nissan: Thais Pedro

Atendimento: Maria Arruda, Gabriel Redigolo e Julia Sariev

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Luciana Mussato, Juliana Bartorilla, Cristiana Uehara, Guilherme Almeida, Victoria Salomão, Camila Mariano e Gabrielle Paulino

Midia: Thiago Ferraz, Fabio Caetano, Frederico Lopes, Murilo Arnoud, Henrique Monte, Gabriel Nocais, Natanael Alves e Victoria Santos

RTV: Patricia Gaglioni e Tina Araujo

Artbuyer: ale sarilho

Ilustrações 3D: VZLab

Fotógrafo: Rafael Costa

Produtora de Imagem: Vetor Zero

Direção: Ricardo Carelli

Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Franciso Puech

Assistente de direção: Beto Maldonado

Atendimento: Marcia Guimarães e Thaís Lopes

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Diretor de Arte Projeções: Marcio Mattos

Montagem: Kaue Kabrera

Coordenador geral pós: Clara Morelli

Finalizador: Livia Portugal

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Produtora/som: Jamute

Atendimento/som: Sabrina Geraissate

Produção/som: James Pinto/ Leck Gomes

Locução: Naza

Cliente: Humberto Campusano, Fabiano Capelasso, Bruno Pacolla, Juliano Fortini, Ricardo Paiva e Danielle Excel

+ de 400 variações criativas

/