Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

De cá para lá

Um brasileiro na ROTHCO Dublin

05
dezembro
2017



O diretor de arte brasileiro Leo Bartoli deixa a DDFH&B/JWT Dublin rumo a ROTHCO, também na Irlanda.

Desde 2013 na Europa, o criativo inicialmente trabalhou na Publicis Dublin, seguindo para a DDFH&B/JWT em abril de 2016.

No Brasil, ele passou pela Giovanni+DraftFCB e Publicis Rio.

Seu ultimo trabalho na DDFH&B/JWT Dublin é uma campanha de guerrilha sobre mobilidade urbana, com foco nos deficientes físicos, chamada “Make Way Day, em conjunto com a Prefeitura de Dublin e a Disability Federation of Ireland. A campanha foi mencionada por dois senadores, no Congresso, e recebeu convite para ser incluída no currículo escolar de 2018 pelo Ministério da Educação do país.

ROTHCO é hoje a maior agência irlandesa. Entre seus clientes estão The National Lottery, Heineken, Unilever, Tesco, AIB, Dublin Bus, Gas Networks Ireland, Failte Ireland e a companhia aérea Aer Lingus.