De cá para lá

Mais dois brasileiros em Portugal

14.12.17

A dupla brasileira de criativos Fernando Aguiar e Pedro Martoli chega à agência Normajean Brand Culturing, em Lisboa, para reforçar o time do ECD (também brasileiro) Serginho Lobo.

Aguiar, redator, tem passagem pela NBS e por outras agências portuguesas. Este ano, foi um dos representantes de Portugal no evento High Potentials, em Munique, organizado pelo Art Directors Club of Europe. Foi ao Cannes Lions como Young português na categoria Film e venceu a competição de jovens criativos no Lisbon International Advertising Festival.

O diretor de arte Martoli vem da Mullen Lowe Brasil. Esta é a segunda vez que o criativo decide trabalhar fora do país. Antes, havia trabalhado na Saatchi & Saatchi NY. Ele também passou pela Ogilvy e Young & Rubicam Brasil.

A dupla vai trabalhar para clientes como Škoda, Nespresso, Maxmat, Sapo, Adega Mayor e Liga Portuguesa Contra o Câncer.

De cá para lá