Contratações e Promoções

De cá para lá

Omnicom lança nova agência. Liderança criativa é brasileira

setembro

O mercado acaba de ganhar uma nova agência integrada, a Velocity. A nova empresa do Grupo Omnicom fará parte da rede DDB, mas terá estrutura e escritórios próprios.

A Velocity abre as portas com um escritório em Nova York, na tradicional Madison Avenue e terá operações na América Latina, Europa e Ásia para atender inicialmente Johnson & Johnson's e Kraft Foods.

Para comandar a criação em NY, a agência convidou o brasileiro Fabio Seidl, até então executive creative director da VML NY. Ele vai ocupar o mesmo cargo na nova agência.

Seidl está há cerca de 5 anos nos EUA. Anteriormente, passou pela Leo Burnett Chicago, McCann Portugal e, no Brasil, Ogilvy e Africa, entre outras.