De cá pra lá

Dois brasileiros na Cheil Canadá

17.04.15

Os brasileiros Ricardo “Brad” Correia e Lins Ricon acabam de chegar à Cheil Canadá, onde trabalharão como dupla, como diretores de criação associados.

Brad deixou a Mood, onde era diretor de criação. Antes disso, exerceu o mesmo cargo na NewStyle, tendo passado também por agências como Y&R, JWT Curitiba e Momentum.

Já Ricon trabalhava como redator na BBDO Proximity Canadá desde 2010. No Brasil, atuou na Publicis, JWT, ID e F/Nazca S&S.

"Fomos convidados para ingressar na Cheil Canada com a responsabilidade de inspirar o time criativo, criar uma cultura voltada à multidisciplinaridade, contribuir com um pensamento voltado ao uso de ferramentas inovadoras e,  principalmente, com ideias que mobilizem e ganhem prêmios", declara Brad ao Clubeonline.

"A Cheil é uma rede mundial em expansão, que vem transformando novas tecnologias em campanhas de impacto. Projetos como Subway Virtual Store para Tesco e The Bridge of Life, para Samsung, são grandes exemplos", defende Lins.

De cá pra lá