Contratações e Promoções

De cá pra lá

João Linneu de casa nova

abril

O brasileiro João Linneu, que foi head de arte na F/Nazca Saatchi & Saatchi e vice-presidente do Clube de Criação entre 2013 e 2015 (leia aqui), assume o cargo de diretor de criação da Ogilvy & Mather de Londres.

Na casa nova, ele irá supervisionar a direção de arte para todos os clientes da agência.

A Ogilvy também passa a contar com a diretora de criação Martha Riley, que ficará focada nos novos clientes Vodafone (anteriormente no portfólio da Grey), Boots UK (que estava na Mother) e Bulmers.

Ambos vão se reportar ao chief creative officer Mick Mahoney.

Na F/Nazca, Linneu trabalhou para Nike, Volkswagen e Pepsi.

Martha atuou anteriormente na Bartle Bogle Hegarty de Londres, Saatchi & Saatchi, M&C Saatchi e Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R (atual Y&R Londres).

Com informações da Campaign.

Da esquerda para a direita: Linneu, Mahoney e Martha