Contratações e Promoções

De cá pra lá

SapientRazorfish de New York recebe brasileiro

maio

O brasileiro Daniel Portuga chega à SapientRazorfish de New York no cargo de associate creative director.

Depois de ter atuado na Sapient de Londres, Singapura e São Paulo, o criativo foi para os EUA para criar para as contas de Citibank, Unilever e Samsung.

Na casa nova, passa a responder ao diretor de criação Brian Brown, na mesma equipe de Donald Chestnut, global chief creative officer.

Portuga fica baseado em Nova York, e também irá trabalhar para os escritórios da SapientRazorfish de Boston e Washignton.

"São quase sete anos rodando o mundo com a Sapient, onde tive a oportunidade de trabalhar com mais de 70 clientes. Sem falar no contato com diferentes culturas, o que para mim é o mais valioso", comenta Portuga.