Contratações e Promoções

De cá pra lá

Eduardo Bicudo de casa nova

junho

Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman Brasil desde 2003, irá deixar a agência para assumir a função de managing director da Accenture Interactive na América Latina.

O executivo substituirá José Gonçalves, que será responsável por exportar o modelo de operações da Accenture no Brasil para outros países da América Latina, além de África e Europa.

Antes de chegar à Wunderman, Bicudo atuou na Rapp Brasil e na Ogilvy & Mather.

No início deste ano, a Accenture Interactive anunciou a contratação do então vp de criação da Africa, Eco Moliterno, para comandar a área criativa da empresa (leia aqui).