Contratações e Promoções

De cá pra lá

Brasileiro chega à JWT Lisboa

novembro

O brasileiro André Félix, que era diretor de criação da The Walt Disney Company, em Los Angeles, desde novembro do ano passado, deixa a casa e os EUA rumo a Portugal, onde passará a atuar como diretor executivo de criação da J. Walter Thompson de Lisboa.

Na casa nova, ele passa a se reportar à CEO da agência, Susana de Carvalho.

Felix estava nos EUA desde 2015 e, antes de chegar à Disney, era vice-presidente de criação da Y&R Miami. Anteriormente, atuou em agências como a norte-americana Zimmerman e, no Brasil, na Mood, Id\ e Loducca (atual Tribal), além de ter trabalhado no Facebook.

Feliz e Suzana