Agências/Campanhas

De Carona com Elas

W3haus traz youtuber de 5 anos para projeto da Petrobras

dezembro

Construída em 2010 pela Petrobras Distribuidora, a plataforma "Petrobras De Carona com Elas" acaba de lançar o programa "De Carona com a Liv", criado pela agência W3haus.

Trata-se de um talk show estrelado por uma youtuber de 5 anos, cuja intenção é mostrar que as mulheres podem dirigir o que elas quiserem, desde um carrinho de brinquedo até uma grande empresa.

O programa inclui três episódios, em que Liv entrevista mulheres com profissões mais comumente ocupadas por homens. São elas: a pilota de competições automobilísticas Cristina Rosito; a empresária e sócia de uma oficina mecânica Vanessa Martins; e a cineasta Vera Egito.

"Também para o De Carona com Elas, nós fizemos as ações 'Elas na Estrada', para falar de mulheres que viajam sozinhas, e 'Cada Comentário Importa', que transformou comentários reais da fanpage em obras de arte. É um grande orgulho colaborar com a maior plataforma de conversa sobre mulheres e mobilidade no país", defende o diretor de criação da W3haus, Tiago Niederauer.

Os filmes, dirigidos pelas diretoras de cena Talita Menezes e Giulia Góes, podem ser vistos no Facebook e hotsite do projeto.

Título: De Carona com a Liv

Agência: W3haus

Cliente: Petrobras Distribuidora

Aprovação: Claudia Kruger e Paula Vig