Agências

De saída

Redator sênior deixa WMcCann

abril

O criativo Lusa Silvestre, até então redator sênior da WMcCann, deixa a agência na qual atuava desde abril de 2012.

Antes de chegar à casa, o profissional, que também é escritor, colunista e roteirista de cinema, trabalhou na Trade Comunicações e na então McCann Erickson.

Lusa informou em sua página no Facebook que passará a "escrever para cinema em horário comercial". E avisa: "daqui a pouco volto pra propaganda, me aguardem."

Entre os longas já assinados por Silvestre estão "Estômago", "E Aí, Comeu ?", "Muita Calma Nessa Hora 2" e o recém-lançado "A Glória e a Graça".
Lusa