Agências

De saída

Vp de criação deixa Havas Brasil

maio

Marcelo Siqueira, até então vice-presidente de criação da Havas Brasil, está se desligando da agência nesta sexta-feira (12).

Ele chegou à Havas em julho de 2016 e, antes disso, atuava na F.Biz, onde trabalhou como diretor de criação entre 2014 e 2016.

"Foi um período de intensos desafios com mudança total na forma de operação da agência. Conseguimos em pouquíssimo tempo resultados importantes e colocamos no ar grandes campanhas para cada um de nossos clientes, das quais me orgulho, com destaque para o case de Rafaela Silva, 'De volta ao Branco', para Vanish, a campanha 'Inspired by You', de Citroën, a campanha 'Quanto cabe na caixinha?', para China in Box, 'O x da questão', para Jontex e a campanha de SBP, 'Contra os Insetos Escondidos'", comenta Siqueira.

O profissional, que tem 23 anos de atuação no mercado, começou a carreira como diretor de arte e, após 10 anos, virou redator, diretor de criação e vp de criação. Integrou ainda a equipe de agências como DM9DDB, AlmapBBDO, Talent (atual Talent Marcel), F/Nazca S&S e Lew'Lara.

Siqueira