Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

De saída

CEO e presidente deixam KBS de Nova York

11
agosto
2017



A presidente da KBS em Nova York, Katie Klumper, deixa a presidência da agência para liderar a Heat, agência da Deloitte, também localizada em NY.

Ed Brojerdi, que ocupou o cargo de presidente e co-chief creative officer antes de ser promovido ao cargo de CEO da KBS em 2014, também deixou a agência.

"Katie teve um impacto enorme nesses sete anos na KBS. Somos uma das poucas agências que competem com sucesso com consultorias, por isso não é surpresa que nosso talento seja atrativo para elas. Desejamos-lhe tudo de bom neste próximo capítulo e esperamos anunciar seu sucessor em breve", declarou o CEO global da KBS Guy Hayward

Um porta-voz se recusou a comentar sobre a saída de Brojerdi. Fontes do Agency Spy confirmaram que, em breve, ele se juntará à 72andSunny, para trabalhar no seu novo cliente Infiniti, em Los Angeles.

Katie começou na KBS como diretora de contas em 2010. Foi promovida a presidente no verão passado, ao mesmo tempo em que Jonah Bloom tornou-se chief strategy officer global e Matt Powell tornou-se chief technology officer global.

Bloom deixou a agência em junho e Powell partirá no final deste ano, mas a KBS também fez algumas contratações significativas: em julho, contratou Ted Florea, da Huge, para substituir Bloom e nomeou Madison Wharton, anteriormente na DDB New York, como seu primeiro chief production officer.

Com Agency Spy.