Agências

De saída

Diretor de criação deixa DPZ&T

outubro

Apenas poucos meses depois de ser anunciado como diretor de criação na DPZ&T, para atender entre outras contas, McDonald's (América Latina), Gustavo Soares deixa a agência.

Antes disso, ele trabalhou durante quase oito anos na JWT como diretor de criação e brand leader .

Redator por formação, com mais de 20 anos de experiência, o criativo agora se dedicará ao lançamento de um novo projeto, que será apresentado em breve. Trata-se de uma agência full deployment, que irá operar em modelo criado junto com sócios e investidores.

A missão, segundo informa Gustavo, será "desenvolver soluções de comunicação que cheguem ao seu destino de um jeito 'leve e atual', como já acontece no mercado internacional. Foco total no talento das pessoas e no alcance dos projetos".