Agências

De saída

Vps deixam WMcCann

novembro

Luis Guilherme Davidson, conhecido como Guime, até então vice-presidente de criação da WMcCann, e Yara Apparicio, vp de mídia, deixam a agência, pouco antes da chegada de Hugo Rodrigues, que assumirá na próxima quinta-feira (16) os cargos de chairman e CEO da casa (leia aqui).

Davidson atuou como diretor de arte na então W/Brasil (que se uniu à McCann no Brasil em 2010) e foi promovido da função de diretor de criação da WMcCann ao cargo de vp da área em 2011 (leia aqui). Yara chegou à McCann em 2003, como supervisora de pesquisa. Desde 2010, respondia como vp de mídia.

Além dos dois executivos, Sergio Franco, até então diretor de criação, é outra baixa da WMcCann essa semana.

Na casa nova, Rodrigues irá se reportar a Rob Reilly, global creative chairman do McCann Worldgroup, e a Fernando Fascioli, presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e o Caribe. Martín Montoya permanece como presidente da WMcCann e responderá a Rodrigues.

Leia anteriores sobre o assunto aqui, aqui e aqui.