Agências

De saída

Alexandre Gama deixa Neogama

dezembro

Alexandre Gama, fundador e CEO da Neogama, irá deixar a agência no próximo ano para se dedicar a um novo negócio.

O executivo comunicou os profissionais da empresa na manhã desta sexta-feira (01º). Confira o texto enviado aos funcionários, na íntegra, abaixo:

"2017 foi um ano marcante para a Neogama.

Foi um ano em que a agência ajudou clientes como Ypê, Boticário e Renault a crescerem significativamente em seus mercados.
Ano em que a agência conquistou 2 prêmios Effie para uma mesma marca do setor automobilístico.

Ano em que foi premiada com 3 Leões de Cannes para um dos cases de inovação em mídia mais comentados do mercado: o Anúncio Térmico de Asics.

E um ano que a agência caminha para fechar com crescimento acima da meta.

Parabéns a todos. Em um ano tão desafiador para o país, realizações como essas me deixam especialmente motivado.

E, por isso, vejo o final deste ano marcante como o momento certo para comunicar a vocês a abertura de um novo ciclo para mim.

2018 é um ano novo em vários e amplos sentidos.

É ano de renovação e no meu caso, de voltar a fazer aquilo que gosto e que penso que o Brasil precisa muito fazer no futuro em várias áreas: empreender.

Acredito nas oportunidades que se abrem através da inovação, dos novos formatos e de tudo que a tecnologia pode aportar na comunicação e nos negócios. E sei que tudo isso em mãos e mentes de gente talentosa e motivada é o que faz a diferença.

Por isso, acredito que 2018 é ano de empreender. E de buscar todos os novos significados da palavra criatividade.

Obrigado, foi uma honra navegarmos juntos.

Alexandre Gama"

Alexandre Gama