De saída

Diretora de branded content deixa Grupo Abril

13.12.17

Patrícia Weiss deixa o cargo de diretora de branded content do Grupo Abril, segundo apurado pelo Clubeonline. A executiva, que se reportava à Alecsandra Zapparoli, diretora editorial da empresa, comandava a área desde o último mês de julho.

Procurada pela reportagem, Patrícia não foi encontrada para confirmar ou não a informação.

Há menos de um mês, a profissional liderou o evento "Branded Content Talks" (leia aqui), promovido pela Abril para discutir as fronteiras desse formato e os processos que envolvem a criação e a produção de cases do gênero.

Patrícia é fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) na América do Sul e já trabalhou no marketing de empresas como Citibank e McDonald’s. Também é produtora executiva do coletivo Asas.br.com.

Em agências, atuou na Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann (atual WMcCann).

A profissional foi jurada de Branded Content no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2014.

No mês passado, Walter Longo deixou o cargo de presidente do Grupo Abril (leia aqui).

De saída