Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

De saída

CEO global e sócio deixa 180LA

09
fevereiro
2018



Michael Allen, CEO global e sócio da 180LA, irá deixar a agência depois de mais de 11 anos. O presidente global Al Moseley substituirá o executivo, que permanece na 180LA por um período para auxiliar na transição.

"O CEO e sócio Michael Allen decidiu deixar a agência para buscar novas oportunidades", declara um porta-voz da agência. "O presidente global e CCO Al Moseley, que se mudou no último verão da 180 Kingsday (Amsterdam) para L.A., agora passa a liderar a agência".

A partida de Allen marca o mais recente movimento de uma série de mudanças na liderança na rede 180. O CCO e managing partner William Gelner deixou a casa em outubro último e o brasileiro Eduardo Marques assumiu o comando da área de criação (leia aqui). Já o brasileiro Rafael Rizuto, que era diretor executivo de criação, saiu da operação em agosto (leia aqui) para lançar a TBD (aqui).

Allen ajudou a abrir o escritório da 180LA em 2007, depois de ter atuado como presidente e managing director da TBWA\Chiat\Day L.A. e ter supervisionado a publicidade global para várias das principais divisões esportivas da Nike.

Moseley, que se juntou em 2010 ao escritório de Amsterdam da 180, mudou-se para Los Angeles no ano passado e assumiu o papel de presidente global. Ao mesmo tempo, a 180 Amsterdam se fundiu com a Kingsday para formar a 180 Kingsday.

Com Adweek.
Allen