arrow_backVoltar

De saída

Worldwide CCO da JWT deixa agência

19.03.18

Matt Eastwood,  worldwide chief creative officer da J. Walter Thompson, deixa a agência. Não há planos para substituir o profissional, que se juntou à agência em 2014, depois de ter trabalhado como diretor de criação da DDB em Nova York.

"Estamos reimaginando o futuro da agência", disse a CEO worldwide Tamara Ingram, em comunicado. "Esta foi uma decisão estrutural que nos permitirá sermos mais ágeis, alavancar nossa força coletiva global e encorajar a crescente cultura 'maker' na J. Walter Thompson. Agradecemos a Matt Eastwood por suas contribuições e desejamos-lhe sucesso contínuo em seus futuros empreendimentos".

"Estou incrivelmente orgulhoso do que conseguimos criativamente durante o meu trabalho na J. Walter Thompson", declarou Eastwood. "Tendo avaliado meus objetivos pessoais e profissionais, agora sinto que é o momento certo para minha próxima 'aventura'".

Antes de Eastwood, o papel de global chief creative officerna JWT não foi ocupado por alguns anos, já que Craig Davis deixou a agência em 2009.

A partida de Eastwood ocorre algumas semanas depois que Tamara Ingram mudou a estrutura de liderança da JWT, incluindo a criação do cargo de diretor de transformação, ocupado por Stefano Zunino (leia aqui).

Eastwood já esteve conosco no Festival do Clube de Criação, na edição de 2014 do evento, leia aqui.

De saída

/