Agências

De saída

Vp de criação da DM9 deixa agência

julho

Arício Fortes, vice-presidente de criação da DM9DDB desde setembro de 2015, está de saída da agência.

Redator por formação, antes de chegar à casa foi vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil por cerca de um ano.

A primeira passagem de Fortes pela DM9 foi em 2005, e por ali trabalhou por sete anos, até participar de um "programa de expatriação" do Grupo ABC e mudar-se para São Francisco (EUA).

Lá, atuou por dois anos na Pereira & O'Dell, como diretor de criação. Ao voltar ao país, permaneceu no ABC, desta vez como diretor de criação da Africa, onde ficou até abril de 2014.