Agências

De saída

CEO deixa Heads São Paulo

Erick Machado, CEO da Heads São Paulo desde 2015, está de saída da agência. Antes de ir partir para uma nova empresa, o executivo irá se dedicar ao próprio negócio, o escritório de arquitetura e interiores Two Design.

Machado também já foi diretor geral de atendimento da Talent (atual Talent Marcel), trabalhou ainda na Y&R e Grey, além de ter atuado em empresas como Perdigão, Colgate e Kaiser.

"Cheguei na agência com o desafio de crescer, ganhar contas e fazer a marca Heads ainda mais conhecida. Com muito trabalho, apoio e investimento dos sócios, além de excelentes profissionais ao meu lado, conseguimos 22 novos clientes e colocamos a agência ainda mais em evidência. Foi uma jornada vencedora, tanto eu quanto a agência ganhamos muito nesta parceria", defende Machado.

Erick Machado