Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

De saída

CCO deixa Ogilvy no Reino Unido

14
setembro
2018



O chief creative officer da Ogilvy no Reino Unido, Mick Mahoney, está de saída da agência. Ele se junta à lista de lideranças que deixaram a casa recentemente.

Emma de la Fosse, que também era CCO da agência, deixou o time na semana passada para ingressar na Digitas do Reino Unido. A chief production officer  Clare Donald foi transferida para a Unreasonable Studios, da MDC Partners, como global managing director. Outro executivo sênior que deixou a Ogilvy local foi o chief cliente officer Charlie Rudd.

Responsável por supervisionar uma reestruturação da agência, Michael Frohlich, chief executive officer, disse que não espera mais saídas e que o único CCO remanescente, Charlie Wilson, permanece no cargo.

Frohlich afirmou que uma nova estrutura de liderança criativa será revelada em breve. Entre os nomes que se acredita estarem no quadro do cargo principal estão o do brasileiro Dedé Laurentino, atualmente diretor executivo de criação global.

Mahoney chegou à Ogilvy & Mather em 2016. Anteriormente, liderou o departamento de criação da Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R (atual Y&R Londres).