Agências

De saída

CCO deixa Ogilvy no Reino Unido

setembro

O chief creative officer da Ogilvy no Reino Unido, Mick Mahoney, está de saída da agência. Ele se junta à lista de lideranças que deixaram a casa recentemente.

Emma de la Fosse, que também era CCO da agência, deixou o time na semana passada para ingressar na Digitas do Reino Unido. A chief production officer  Clare Donald foi transferida para a Unreasonable Studios, da MDC Partners, como global managing director. Outro executivo sênior que deixou a Ogilvy local foi o chief cliente officer Charlie Rudd.

Responsável por supervisionar uma reestruturação da agência, Michael Frohlich, chief executive officer, disse que não espera mais saídas e que o único CCO remanescente, Charlie Wilson, permanece no cargo.

Frohlich afirmou que uma nova estrutura de liderança criativa será revelada em breve. Entre os nomes que se acredita estarem no quadro do cargo principal estão o do brasileiro Dedé Laurentino, atualmente diretor executivo de criação global.

Mahoney chegou à Ogilvy & Mather em 2016. Anteriormente, liderou o departamento de criação da Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R (atual Y&R Londres).