Produção

De saída

Sócio deixa Sentimental Filme

novembro

Dudu Venturi, sócio e produtor executivo da Sentimental Filme, está de saída da produtora, onde atuava há nove anos.

O profissional, que tem mais de 25 anos de carreira no mercado de publicidade e conteúdo, está atualmente em Los Angeles (EUA), onde "se prepara para novos desafios", segundo comunicado, enquanto realiza cursos de aprimoramento e desenvolve projetos pessoais.

"Fizemos da Sentimental uma das produtoras mais fortes e respeitadas do mercado, vencedora de importantes prêmios no Brasil e no mundo. Agradeço aos sócios pela oportunidade e parceria e a toda equipe pelo profissionalismo e dedicação", declara Venturi.

Mauricio Guimarães, Luciano Zuffo e Marcos Araújo se mantêm como sócios da empresa.
Dudu Venturi