Agências

De saída 2

Leo Macias se despede da Colômbia

novembro

O colombiano Leo Macias, ex-DM9DDB, Talent e Publicis, dentre outras agências, está deixando nesta segunda-feira, 26, oficialmente, a DDB Colômbia, depois de três anos na casa.

O criativo também irá deixar o país, rumo aos EUA (NY), mas não revela ainda seu destino profissional. Ele deve começar na casa nova em janeiro de 2019.

Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos, fica uma agência potente, criativamente reconhecida, mas com foco em resultados de negócio para as nossas marcas. Recuperamos a companhia, atraindo em tempo recorde 22 novos clientes, fomos Agência do Ano no país, viramos hub criativo global e regional para várias marcas, viramos referência de sucesso dentro da própria rede DDB Worldwide, trouxemos para a agência os melhores talentos do país, fomos premiados em Cannes, London, Clio, Ojo, Fiap, One Show e vários outros festivais internacionais, somando mais de 65 prêmios nestes 3 anos. Fica o meu agradecimento enorme a Borja De La Plaza, meu parceiro nesta jornada, e a cada uma das 550 pessoas que ajudaram incansavelmente a fazer de DDB Colômbia esse sucesso”.

Em meados de outubro, o brasileiro André Pedroso chegou à DDB Colômbia para começar processo de transição e assumir o cargo de CCO que era ocupado por Leo (leia aqui).

Macias será jurado ano que vem no One Show (aqui).