arrow_backVoltar

De saída

Após mais de 5 anos, Flavia Altheman deixa Via Varejo

31.10.16

Nomeada diretora executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo em fevereiro de 2011, Flavia Altheman está de saída da Via Varejo, que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio.  Formada em Propaganda e Marketing pela Unip e pós-graduada em Planejamento Estratégico na FGV, ela tem mais de 20 anos de atuação no mercado.

Antes da Via Varejo, Flavia foi diretora-geral da unidade São Caetano do Sul da Young & Rubicam, agência que atende a empresa. Ela atuou na função entre maio de 2007 e janeiro de 2011. Sua passagem imediatamente anterior foi pela F/Nazca, onde era diretora de atendimento do Extra Hipermercados (julho de 2002 a abril de 2006).

Em seu posto na Via Varejo, a executiva liderava a gestão, o planejamento, o desenvolvimento e a execução das estratégias de comunicação do maior anunciante brasileiro. Sua equipe conta com 76 pessoas, que se dividem nos seguintes times: marketing Casas Bahia, marketing Pontofrio, inteligência de mercado, produção gráfica, trade marketing e digital.

No Prêmio Folha Top of Mind, revelado recentemente, Casas Bahia foi destaque da região Sudeste e liderou a categoria loja de móveis e eletrodomésticos, posição que vem mantendo há mais de uma década.

De saída

/