Dear Internet

Medium apresenta seu 1º comercial

outubro

A plataforma social Medium, lançada em 2012 por dois fundadores do Twitter com a proposta de oferecer um espaço de leitura com qualidade, apresenta o primeiro comercial da marca, "Dear Internet", produzido pela B-Reel (assista abaixo).

O filme passa a ser veiculado ao mesmo tempo que o Medium lança o serviço "Partner Program" para todos. Segundo a plataforma, trata-se do "primeiro paywall aberto para escritores e editores online".

É possível se inscrever no programa, publicar instantaneamente e ganhar dinheiro com base em quão profundamente a história ressoa entre os membros da plataforma.

Com AdFreak.