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Déjà-Vu 2

Clichês de filme de terror em comercial por doação de órgãos

09.12.16

Um grupo de amigos acampando na floresta, um ruído estranho, uma pessoa que vai verificar e dá de cara com uma "presença malévola". Todo mundo já sabe o que vai acontecer neste enredo recorrente nos filmes de terror.

A narração é usada pela Agência Nacional de Biomedicina para abordar a questão da doação de órgãos.

"Déjà-Vu 2" (assista abaixo), criado pela DDB Paris, inclui os famosos clichês dos longas de horror para levar aos jovens a mensagem de que, segundo a lei francesa em vigor atualmente, a menos que a pessoa esteja inscrita no Registro Nacional de recusa, os órgãos de quem faleceu podem ser doados.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: DDB, Paris, France
Creative Director: Alexander Kalchev
Copywriter: Patrice Dumas
TV prod: Corinne Persch
Director: Steve Rogers
Director of photography: Nicolas Karakatsanis
Production: La Pac
Agency leads: Jean-Luc Bravi, Sébastien Genty, Isaure Goetz, Julianne Sanson Ribaut

Déjà-Vu 2

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