arrow_backVoltar

Acusado de assédio sexual

CCO deixa The Martin Agency

07.12.17

Joe Alexander, até então chief creative officer (CCO) da The Martin Agency e que estava na casa há mais de 25 anos, deixou a agência na semana passada, logo depois de investigação interna sobre uma acusação de assédio sexual, de acordo com pessoas com conhecimento do assunto, citadas pelo AdAge.

As fontes da publicação disseram não ter conhecimento sobre quais foram as evidências encontradas pela investigação.

Um porta-voz da empresa, Dean Jarrett, diretor de comunicação da agência, questionado sobre se a The Martin Agency havia investigado o alegado assédio sexual praticado por Alexander, respondeu apenas indiretamente. "Há casos em que não podemos fornecer detalhes em deferência ao pedido de indivíduos que se apresentaram para denunciar ações de outros, que são inconsistentes com nossos valores e diretrizes".

"A The Martin Agency é minha família", disse Alexander por e-mail. "Ao invés de uma investigação dolorida, a renúncia era a coisa certa para proteger minha família e todas as pessoas com quem trabalhei tão de perto nesses 26 anos maravilhosos. Eu sempre amarei aquele lugar e as pessoas que o tornaram tão especial. Por favor, respeitem minha privacidade durante este período muito, muito triste. "

Na semana passada, The Martin Agency havia recusado comentar o motivo da saída de Alexander. Também não foi anunciado um substituto para o líder criativo.

Alexander chegou à agência em 1991, contratado por Mike Hughes. Ele assumiu o principal cargo criativo da casa em 2012.

Com AdAge.

Acusado de assédio sexual

/