Depois das lanchonetes

Grêmio apresenta comparador de preços online

27.07.15

Depois de lançar a rede de fast food Brasa Azul (leia aqui), o clube de futebol gaúcho Grêmio apresenta mais uma maneira de arrecadar receita: o Grêmio Busca, um serviço comparador de preços online (confira aqui).

A iniciativa reúne diversos varejistas do setor de telefonia, eletroeletrônicos, vestuário, decoração e brinquedos, entre outros.

"O Grêmio Busca é mais uma possibilidade de rentabilizar a paixão do torcedor pelo clube, além de beneficiar o torcedor com preços mais vantajosos entre os mais diversos segmentos de mercado", comenta Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.

A S4Fans, empresa responsável pela operação do Grêmio Busca, estima que o número de consumidores online do Grêmio gira em torno de 1,2 milhão, com ticket médio de R$ 347 por transação, o que resulta num potencial de compras estimado em R$ 838,8 milhões ao ano.

"O volume pode chegar a um importante incremento para o clube, por meio da participação na venda efetivada pelas lojas anunciadas, além dos royalties pelo uso da marca", defende Felipe Dorneles, diretor da S4Fans.

As ofertas e os descontos apresentados diariamente pelo site também podem ser acompanhados na página do Grêmio Busca no Facebook.

Depois das lanchonetes