arrow_backVoltar

Depois de 23 anos

Fórmula 1 tem nova logomarca criada pela W+K

01.12.17

A Fórmula 1 apresentou essa semana sua nova logomarca, a primeira mudança depois de 23 anos.

Assinada por uma equipe liderada por Richard Turley, da Wieden + Kennedy de Londres, o símbolo busca ecoar a forma de um automóvel de F1: plano, baixo, e sugerindo velocidade.

"Criativamente, o desafio foi reposicionar a Fórmula 1 como uma marca de entretenimento e desenvolver uma logo que funcione em uma infinidade de canais", disse Turley, citando que o símbolo foi projetado para buscar atrair a atenção do público em uma variedade de plataformas.

Sean Bratches, diretor comercial da Fórmula 1, disse que a escolha refletiu "uma transformação mais ampla que ocorre na Fórmula 1", já que o grupo norte-americano Liberty Media quer ampliar o apelo do esporte, apostando mais no digital.

Depois de 23 anos

/