Agências

Depois de 26 anos

CEO deixa AMV BBDO

novembro

Cilla Snowball, group chairman e group chief executive officer, deixará a Abbott Mead Vickers BBDO no final de 2018, depois de 26 anos.

A executiva será substituída pela chief client officer Sarah Douglas como chief executive officer, pelo managing director Justin Pahl, como group chairman.

Cilla chegou à agência em 1992 como sua primeira diretora de novos negócios e atuou como managing director, chairmangroup chairman e chief executive.

Ao longo desses 26 anos, também foi presidente da Advertising Association e presidente da Wacl, The Marketing Group of Great Britain e The Thirty Club.

Sarah, na AMV há 18 anos, e Pahl, com 10 anos de casa, assume seus novos cargos a partir de 1º de janeiro de 2019.
Cilla Snowball