Mercado

Depois de 3 anos e meio

CMO deixa Spotify

setembro

Há três anos e meio no cargo, Seth Farbman, chief marketing officer do Spotify, deixará a casa no final desse mês, para "buscar outras oportunidades".

A mudança ocorre em um momento em que o gigante de streaming de áudio está reorganizando sua equipe de marketing. Em vez de ter uma estrutura de marketing grande e centralizada, a empresa decidiu criar unidades menores que atendam a funções comerciais específicas dentro da empresa.

Farbman chegou à Spotify em março de 2015, ajudando a aumentar a base de assinantes da empresa de 15 milhões para 83 milhões em 2018. Anteriormente, atuou por quatro anos na Gap como chief marketing officer global.