Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

Depois de 3 anos e meio

CMO deixa Spotify

14
setembro
2018



Há três anos e meio no cargo, Seth Farbman, chief marketing officer do Spotify, deixará a casa no final desse mês, para "buscar outras oportunidades".

A mudança ocorre em um momento em que o gigante de streaming de áudio está reorganizando sua equipe de marketing. Em vez de ter uma estrutura de marketing grande e centralizada, a empresa decidiu criar unidades menores que atendam a funções comerciais específicas dentro da empresa.

Farbman chegou à Spotify em março de 2015, ajudando a aumentar a base de assinantes da empresa de 15 milhões para 83 milhões em 2018. Anteriormente, atuou por quatro anos na Gap como chief marketing officer global.