Agências

Depois de 3 anos

CEO deixará cargo na MDC Partners

setembro

Depois de três anos, Scott Kauffman deixará o cargo de chairman e CEO da MDC Partners. O executivo, que continuará como membro do Conselho de Diretores da holding, permanecerá na função até que um sucessor seja nomeado.

"Nós apreciamos os esforços de Scott para liderar a MDC durante um período de transição desafiador para a empresa e para a indústria", declara Larry Kramerchairman do Comitê de RH e Remuneração da MDC.

Kauffman juntou-se ao conselho da MDC em 2006. Ele assumiu como chairman e CEO em julho de 2015, sucedendo o fundador Miles Nadal.

Kauffman