Mídia/Veículos

Video Show chega ao fim

janeiro
2019

O Vídeo Show, programa no ar há pouco mais de 35 anos (desde março de 1983), na Rede Globo, teve seu fim decretado pela emissora.

O último programa será exibido nesta sexta-feira (11).

A partir da próxima segunda-feira, (14), a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h.

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes foram os últimos apresentadores da atração, que já há alguns anos vinha tentando se reformular e encontrar um caminho que agradasse a audiência.

Uma das piores fases foi marcada pela passagem de Zeca Camargo como apresentador do programa. Outra fase complicada foi marcada pela substituição de Monica Iozzi (que deixou a bancada por decisão própria) por Maíra Charken.

Atualmente, a ex-BBB Ana Clara era repórter da atração.

No final de novembro, houve uma mudança no comando da área de Entretenimento da Globo. Mariano Boni, que era do Jornalismo, assumiu os chamados "programas de entrevistas": "Mais Você", "Encontro", "Vídeo Show", "É de Casa", "Altas Horas", "Amor & Sexo" e "Bem Estar") e o talk show "Conversa com Bial" (leia aqui).

Há rumores de que o horário será ocupado por programa comandado por Fábio Porchat, que deixou a Record em 2018, e Fernanda Gentil.
Sophia, Joaquim e Ana Clara