arrow_backVoltar

Depois de 35 anos

Sainsbury's tem nova agência

24.08.16

A rede varejista inglesa Sainsbury's transferiu sua conta de publicidade de £ 60 milhões anuais para a Wieden+Kennedy, encerrando 35 anos de relacionamento com Abbott Mead Vickers BBDO.

A W+K venceu a AMV BBDO na fase final da concorrência. Mother e MullenLowe Londres também participaram do processo, mas foram desclassificadas no início deste mês.

CHI & Partners e a Grey Londres também se reuniram com a Sainsbury's antes de entrar na disputa por Marks & Spencer, vencida pela Grey (leia aqui).

Sarah Warby, diretora de marketing da Sainsbury, declarou: "Eu gostaria de agradecer à AMV BBDO pela enorme contribuição para o nosso negócio ao longo de muitos anos. Isto inclui algumas campanhas verdadeiramente icônicas, de Jamie Oliver às recentes campanhas de Natal, como Christmas Truce e Mog the cat."

"Vamos continuar trabalhando em estreita colaboração com a equipe de AMV BBDO ao longo dos próximos meses, incluindo a nossa campanha de Natal de 2016, enquanto planejamos paralelamente a transição", contou Sarah. "Esta foi uma decisão muito difícil, mas nós sentimos que era importante obter uma nova perspectiva e estou muito contente em receber a W+K", completou a executiva.

Com Campaign.

Depois de 35 anos

/