arrow_backVoltar

Depois de menos de um ano

72ndSunny e marca de luxo da Nissan rompem

21.05.18

Pouco menos de um ano após ter sido nomeada como principal agência criativa global para a modelo de automóvel de luxo Infiniti, da Nissan (leia aqui), a 72ndSunny anuncia que deixa de atender a conta.

"72andSunny e Infiniti concordaram em se separar", de acordo com um e-mail pessoal do CEO e sócio Matt Jarvis da agência. "Deixamos esse relacionamento com os melhores votos para o sucesso da marca Infiniti. Estamos entusiasmados por nos liberarmos para oportunidades futuras no setor automotivo."

A CP+B atendia anteriormente o negócio global da marca desde 2014 e manteve a conta nos EUA.

Não está claro qual agência vai realizar o trabalho de marca global para Infiniti.

A campanha de estreia da 72ndSunny para a Infiniti foi ao ar no final do ano passado passado e se concentrou no novo modelo QX50 (assista aqui).

De acordo com a Kantar Media, a Nissan investiu aproximadamente US$ 135 milhões em mídia mensurável promovendo a marca Infiniti nos EUA em 2017 e US$ 170 milhões em 2016.

Depois de menos de um ano

/