arrow_backVoltar

Desafio Estadão Cannes

Agências fazem brasão com escudo de madeira. Vote!

20.03.19

As principais agências brasileiras receberam um escudo de madeira para ser customizado e transformado no "brasão de seu reino", como parte da proposta da ação de ativação para a 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

AlmapBBDO, Africa, Artplan, BETC/Havas, Dentsu, DPZ&T, F.Biz, Grey, J.Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA, McGarryBowen, Ogilvy, Publicis, REF+, Talent, VML, Weber Shandwick, WMcCann e Y&R realizaram os trabalhos e, agora, o veículo convida o público a ajudar a eleger a peça que considerar mais criativa.

A votação está oficialmente aberta, até o dia 5 de abril, no perfil do Estadão no Mercado Publicitário no Facebook.

O nome do vencedor será divulgado no início de abril. Todos os brasões participarão de uma exposição, que acontecerá durante almoço com os vencedores da 5ª Edição do Prêmio.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Desafio Estadão Cannes

/