arrow_backVoltar

Desafio Estadão Cannes

As campanhas vencedoras e a 'Mídia do Ano'

24.04.17

O Estadão anuncia as campanhas vencedoras da terceira edição do "Prêmio Desafio Estadão Cannes" nas categorias Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho ganhador no projeto Brief Desafio.

Além disso, foi revelado o nome da profissional que conquistou o título de "Mídia do Ano": Miriam Shirley, vp de mídia da Publicis Brasil.

Além do troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, os premiados ganharam uma viagem para a 64ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

O júri, composto por Erh Ray (BETC), Mauricio Almeida (F\Nazca), Jairo Soares (Ficher América), Douglas Masao (Isobar), Andrea Hirata (Leo Burnett), Rodolfo Sampaio (Moma Propaganda), Luiz Gini (Neogama), Claudio Lima (Ogilvy), Fernando Calfat (REF+T), João Livi (Talent Marcel), Rodney Ulrich (Z+), Cátia Luz (Estadão), Daniel Fernandes (Estadão) e Ricardo Grinbaum (Estadão), escolheu as seguintes campanhas:

Categoria Branded Content
Campanha “Eztadao”
Anunciante: Motorola
Agência: F.biz

Categoria Impresso
Campanha “Conforto”
Anunciante: Gol Linhas Áreas
Agência: AlmapBBDO

Categoria Multiplataforma
Campanha “The Hacker Spot”
Anunciante: Fundação Dorina Nowill
Agência: Lew’Lara\TBWA

Brief Desafio
Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”
Agência: Bold Conteúdo

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Desafio Estadão Cannes

/