Festivais

Desafio Estadão Cannes

Os finalistas ao título de 'Mídia do Ano'

março

Andrea Hirata, vice-presidente de mídia da Leo Burnett, Rodney Ulrich, diretor de mídia da Z+, e Vicente Varella, vice-presidente de mídia da DM9, são os três finalistas ao título de "Mídia do Ano 2018", da quarta edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

A votação para escolha do "Mídia do Ano" está aberta aos mais de 1,7 mil profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão, que podem escolher entre os três profissionais no site do prêmio, até o dia 31 de março.

O vencedor, eleito com o maior número de votos, ganhará uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.