Agências

Desequilíbrio entre gêneros

Diageo quer + lideranças femininas na criação das agências

dezembro

Syl Sallerchief marketing officer da Diageo, escreveu para as principais agências parceiras da marca no Reino Unido, solicitando que elas "progridam mais rapidamente" na contratação de criativas de nível sênior e de diretoras do sexo feminino.

Saller também pediu para ser informada sobre o percentual de mulheres nas equipes de liderança criativa e na gestão geral, além de informações sobre disparidades salariais entre homens e mulheres e os planos das agências com as quais trabalha para lidar com os desequilíbrios entre os gêneros em suas estruturas organizacionais.

Entre as agências que trabalham com a Diageo estão VMLY&R, Anomaly, Abbott Mead Vickers BBDO, 72andSunny e Carat.

Confira a matéria da Campaign na íntegra, aqui.
Syl Saller