arrow_backVoltar

Desiberne

2ª fase da campanha da Santa Clara para Colorado

22.07.16

A Cervejeria Colorado apresenta a segunda fase de campanha criada pela Santa Clara (assista ao filme, aqui) que tem como objetivo fazer com que as pessoas "saiam do automático" e despertem para "tudo o que a cerveja pode ser".

A nova etapa da comunicação, que reforça o mote #desiberne, é composta por peças para mobiliário urbano e destaca as cervejas da Colorado, que trazem ingredientes como mel de laranjeira, café, mandioca, castanha-do-pará e rapadura.

"Nossa ideia é convidar as pessoas a explorar novas possibilidades, ver as coisas de um jeito novo. A Colorado sempre foi pioneira e agora queremos que todos explorem isso com a gente", declara Mauricio Landi, gerente de marketing da Colorado. "Quem foi que disse que cerveja só pode ter água, malte, lúpulo e levedura? Isso é um dogma", defende.

Ao longo dos próximos meses, serão lançadas quatro novas cervejas com frutas brasileiras de diferentes regiões do país.

Leia anterior sobre a campanha da Cervejaria Colorado, aqui.

Desiberne

/