arrow_backVoltar

Desvendando o Branded Content

Patrícia Weiss media evento gratuito no Senac, em SP

21.02.19

Estão abertas as inscrições gratuitas (clique aqui) para a quarta edição do evento "Desvendando o Branded Content", que acontecerá no dia 14 de março, das 08h às 12h30, no Senac São Paulo.

Com curadoria e mediação de Patrícia Weiss (chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) South America, head de Branded Entertainment & Content e produtora executiva da Asas.br.com), a iniciativa contará com a participação dos diretores de criação Hugo Veiga e Diego Machado (sócios CCO da agência AKQA), Gabriela Onofre (diretora de marketing sênior da J&J), Thiago Cesar Silva (brand manager da Netflix) e Daniela Cachich (vp de marketing da PepsiCo).

Durante o evento serão abordados os seguintes temas: "Dove Sketches seis anos depois - um encontro com os criadores" e "Brand storytelling: protagonismo das pessoas, humanização das marcas".

"O Branded Content com propósito se descola para o centro da estratégia das marcas e se estabelece como a melhor forma não intrusiva de conexão e conversa entre marcas e audiência. É uma potente ferramenta que envolve e engaja a audiência enquanto transfere significado e humaniza as marcas, a partir do encontro da verdade da marca com o insight humano e o que é realmente relevante para as pessoas", comenta Patrícia, criadora e curadora do evento e da pós-graduação de Branded Content do Senac.

Serviço:

Desvendando o Branded Content – 4ª edição
Endereço: Auditório 1 – Centro Universitário Senac – Santo Amaro.
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04696-000.
Data: 14 de março de 2019.

 

Desvendando o Branded Content

/