arrow_backVoltar

Dia das Mães

Baby Dove em campanha da Ogilvy

06.05.15

A marca Baby Dove, linha de produtos para bebês da Unilever, lança campanha em homenagem ao Dia das Mães.

O filme, criado pela Ogilvy de Londres, defende que "o corpo de uma mãe é pura beleza", seja na maneira de sorrir, de ninar ou brincar com seus filhos.

Com esta homenagem, queremos também reforçar o nosso pensamento de que não existem mães perfeitas, mas sim mães reais. Em pesquisa realizada com mais de mil mães, em todo o país, descobrimos que a maioria das mães confia em suas habilidades e instinto materno e concorda que não existe um 'jeito certo' de ser mãe”, declara Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove.

Na ficha técnica está o brasileiro Andre Laurentino.

Ficha Técnica:

Titulo: A Mother's Body
Agencia: Ogilvy and Mather London
Diretor de Criação: Andre Laurentino
Redatores: Hollie McNish and Christine Jones
Produtora: Tantrum
Aprovado por: Steve Miles and Victoria Sjardin - Unilever

Dia das Mães

/