Dia de Doar

JWT quer colaborar com iniciativa global

dezembro
2015

A  J. Walter Thompson quer colaborar, por meio da ferramenta Doe as Barras - que conta com mecanismo que permite que as barras pretas que aparecem nas laterais dos filmes postados no YouTube, no formato vertical, sirvam de espaço para mensagens de ONGs (leia mais sobre o assunto aqui) -,  com a iniciativa global Dia de Doar, celebrada nesta terça-feira (01°).

Para doar este espaço nos vídeos é preciso fazer o upload pelo site Doe Barras, doando as barras pretas para a ONG que quiser. O projeto é aberto a qualquer ONG.

O Dia de Doar, criado nos EUA, é  um contraponto à Black Friday e um incentivo à filantropia.

No Brasil, o Dia de Doar, promovido pelo Movimento por uma Cultura de Doação, chega à sua terceira edição com campanha doada pela agência Umbigo do Mundo e diversos parceiros, como a Cia. de Cinema e o Grupo CDI. A gestão é da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

O movimento é realizado também na Alemanha, Austrália, Singapura, Israel e Irlanda.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica (ferramenta Doe as Barras):

Agência: J. Walter Thompson
Produto: Institucional